Julho [ONLINE]

Planejamento Estratégico de Marketing Digital [ONLINE]

Programação 11/07 a 15/07
Carga Horária12h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaMarketing Digital
Inscrição antecipada
R$ 336,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 05/07/2022
Inscrição normal
R$ 369,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 13/07/2022

Sobre

Para obter resultados através do Marketing Digital, toda estratégia deve começar com um bom planejamento, estabelecendo metas, papéis dos canais, indicadores, entre outros fatores fundamentais. No entanto, é muito comum, seja por desconhecimento ou por confiar no “feeling”, essa indispensável etapa ser pulada, gerando frustração com objetivos não atingidos. Nesse curso veremos, através de teoria e conceitos práticos, como criar um planejamento eficiente para sua estratégia de Marketing Digital.  


O que inclui:

- Certificado digital 

- Acesso a grupos exclusivos 

- Disponibilidade do material apresentado em sala


O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.


Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.

Assista o vídeo

Programação

11/07
22:00h - 01:00h
segunda-feira
12/07
22:00h - 01:00h
terça-feira
13/07
22:00h - 01:00h
quarta-feira
14/07
22:00h - 01:00h
quinta-feira

Professores

  • Sylvia de Sá

    Sylvia de Sá

    Sylvia de Sá é Coordenadora de Marketing na Som Livre e professora de Live Marketing na pós-graduação da Facha. Com formação em Comunicação Social e especialização em Marketing, tem mais de 12 anos de experiência nas áreas. Com passagens pela Bullet, um dos maiores grupos de marketing promocional do Brasil, e pela Tátil, de branding e design, já participou de projetos para marcas como Coca-Cola, TIM e Raízen.

Mais informações

Público alvo

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

Pré-requisitos

Este curso tem nível introdutório a intermediário, sem qualquer pré-requisito. Não é recomendado para quem já possui conhecimento aprofundado sobre o tema.  

Ementa

Módulo 1 - PESQUISA E PLANEJAMENTO 

  • Introdução ao curso 
  • Contexto: breve resumo do Marketing nas últimas décadas
  • Persona da marca
  • Diagnóstico de marketing
  • Posicionamento
  • Cases e referências


Módulo 2 - CONTEÚDO 

  • Conteúdo e Mídia Paga
  • Viralização e Engajamento
  • Tendências e Cases


Módulo 3 - CANAIS

  • Plataformas para tangibilizar o planejamento
  • Tendências em canais
  • Atividade prática: reunião de briefing com a turma sobre o projeto a ser trabalhado na aula final


Módulo 4 - MENSURANDO RESULTADOS 

  • KPIs e métricas
  • Reunião de apresentação de ideias (brainstorming) e construção do plano de marketing
Inscrição antecipada
R$ 336,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 05/07/2022
Inscrição normal
R$ 369,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 13/07/2022

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.