Para obter resultados através do Marketing Digital, toda estratégia deve começar com um bom planejamento, estabelecendo metas, papéis dos canais, indicadores, entre outros fatores fundamentais. No entanto, é muito comum, seja por desconhecimento ou por confiar no “feeling”, essa indispensável etapa ser pulada, gerando frustração com objetivos não atingidos. Nesse curso veremos, através de teoria e conceitos práticos, como criar um planejamento eficiente para sua estratégia de Marketing Digital.
O que inclui:
- Certificado digital
- Acesso a grupos exclusivos
- Disponibilidade do material apresentado em sala
O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.
Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.
Sylvia de Sá é Coordenadora de Marketing na Som Livre e professora de Live Marketing na pós-graduação da Facha. Com formação em Comunicação Social e especialização em Marketing, tem mais de 12 anos de experiência nas áreas. Com passagens pela Bullet, um dos maiores grupos de marketing promocional do Brasil, e pela Tátil, de branding e design, já participou de projetos para marcas como Coca-Cola, TIM e Raízen.
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.
Este curso tem nível introdutório a intermediário, sem qualquer pré-requisito. Não é recomendado para quem já possui conhecimento aprofundado sobre o tema.
Módulo 1 - PESQUISA E PLANEJAMENTO
Módulo 2 - CONTEÚDO
Módulo 3 - CANAIS
Módulo 4 - MENSURANDO RESULTADOS
Julho [ONLINE]
A Lapa Comunicação é uma Agência-Escola de Estratégia Digital e Conteúdo Criativo. Há mais de 9 anos no mercado, tem no portfólio clientes como Supergasbras, Duty Free, Ibeu, Rede D'Or, entre outros, além de ter ministrado cursos a mais de 3.000 alunos, ajudando a capacitar o mercado de Marketing Digital no Rio de Janeiro e em outros estados.
Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.