Julho [ONLINE]

Marketing de Conteúdo e Inbound [ONLINE]

Programação 18/07 a 22/07
Carga Horária12h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaMarketing Digital
Inscrição antecipada
R$ 336,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 12/07/2022
Inscrição normal
R$ 369,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 20/07/2022

Sobre

Atualmente, o relacionamento entre consumidor e marca começa bem antes do ato da compra. 

Em um estudo recente realizado pelo iMedia Connection, cerca de 60% dos compradores disseram ter uma visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma em outros canais. 

Neste cenário, apresentaremos o Inbound Marketing que, diferente do marketing tradicional, tem como objetivo atrair possíveis clientes por meio de conteúdo relevante e educativo, além de explorar canais como redes sociais, mecanismos de busca e blogs. 

Vamos concluir esse objetivo através da abordagem de cases práticos e reais, além de exercícios durante as aulas. 


O que inclui:

- Certificado digital 

- Acesso a grupos exclusivos 

- Disponibilidade do material apresentado 


O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.


Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.

Assista o vídeo

Programação

18/07
22:00h - 01:00h
segunda-feira
19/07
22:00h - 01:00h
terça-feira
20/07
22:00h - 01:00h
quarta-feira
21/07
22:00h - 01:00h
quinta-feira

Professores

  • Priscila Kempner

    Priscila Kempner

    Consultora e estrategista digital com mais de 7 anos de experiência. Nos últimos 4 anos, esteve à frente da área de Inbound de uma agência, onde foi responsável por desenvolver estratégias digitais para marcas nacionais e internacionais. Em 2019, foi eleita RD Expert pela Resultados Digitais e ficou entre uma das 17 especialistas do segmento também pela RD. Profissional certificada pelo HubSpot, Resultados Digitais e Rock Content.

Mais informações

Público alvo

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing, Design e áreas afins.

Ementa

Módulo 1: Metodologia de Inbound Marketing 

  • Marketing de conteúdo e suas vantagens no novo modelo de consumo
  • Planejamento, produção e análise de conteúdo para blog e materiais ricos
  • Principais canais de marketing para aplicar suas estratégias de conteúdo
  • Estudo e desenvolvimento de Persona
  • SEO: otimizando seu site para as ferramentas de busca
  • Mídia paga para impulsionar os primeiros resultados
  • Ofertas para geração de Leads, Landing Pages e Call to Action


Módulo 2: Etapas do Funil de Marketing 

  • Email marketing e Automação de Marketing
  • As etapas do funil de marketing e que ações executar em cada uma delas
  • Acordo e relacionamento entre Marketing e Vendas


Módulo 3: Conselhos sobre estratégia

  • Adaptação da metodologia de Inbound para diferentes negócios
  • Operando uma ferramenta e fazendo Inbound na prática 
  • Fluxo de nutrição
  • Leads Scoring
  • Lead tracking
  • Cases e conteúdos práticos

Organizadores

  • Lapa Comunicação

    Lapa Comunicação

    A Lapa Comunicação é uma agência-escola de conteúdo digital criativo. Há mais de 6 anos no mercado, tem no portfólio clientes como Supergasbras, Duty Free, Ibeu, entre outros, além de ter ministrado cursos a mais de 1.000 alunos, ajudando a capacitar o mercado de Marketing Digital no Rio.

Inscrição antecipada
R$ 336,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 12/07/2022
Inscrição normal
R$ 369,00
Parcele em até 4x
Inscrições até 20/07/2022

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.