Não encontrou a edição que estava procurando?
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O que alguns imaginavam que seria uma moda passageira cada vez mais se consolida como uma rede social estratégica para marcas e criadores que querem se relacionar como público jovem. Neste curso, os alunos terão um panorama geral sobre os principais formatos e trends do TikTok, navegação, ferramentas, métricas e boas práticas, além dedicas e referências de como criar conteúdo para o app.
O que inclui:
- Certificado digital
- Acesso a grupos exclusivos
- Disponibilidade do material apresentado
O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.
Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.
Organizadores
Lapa Comunicação
cursos@lapacomunicacao.com.brA Lapa Comunicação é uma agência-escola de conteúdo digital criativo. Há mais de 6 anos no mercado, tem no portfólio clientes como Supergasbras, Duty Free, Ibeu, entre outros, além de ter ministrado cursos a mais de 1.000 alunos, ajudando a capacitar o mercado de Marketing Digital no Rio.
Mais informações
- Público alvo
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing, Design e áreas afins.
- Ementa
- Introdução: TikTok no Brasil e no mundo
- Linguagem, cortes, efeitos e sons
- Algoritmo: por que é tão viciante e como usá-lo a seu favor
- Principais formatos e categorias de conteúdo
- Ferramentas e navegação
- Boas práticas: hashtags, trends e layout
- Marcas e creators: quem manda bem na plataforma
- Novidades: o que ainda vem por aí?
- Métricas: o que avaliar