Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O uso de influenciadores digitais vem se tornando cada vez mais estratégico no Planejamento de Marketing Digital das marcas. Mas para que, de fato, traga resultado é necessário observar uma série de aspectos tanto na seleção quanto na avaliação dos resultados, que serão apresentados nesse curso.
O que inclui:
- Certificado digital
- Acesso a grupos exclusivos
- Disponibilidade do material apresentado em aula
O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.
Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.
Organizadores
Lapa Comunicação
cursos@lapacomunicacao.com.brA Lapa Comunicação é uma agência-escola de conteúdo digital criativo. Há 7 anos no mercado, tem no portfólio clientes como Supergasbras, Duty Free, Ibeu, entre outros, além de ter ministrado cursos a mais de 1.000 alunos, ajudando a capacitar o mercado de Marketing Digital no Rio.
Mais informações
- Público alvo
Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.
- Ementa
Módulo 1: O que é marketing de influência?
- Por que fazer marketing de influência?
- O mercado: micro, macro e nano influenciadores
- Nichos de Influência
- Formatos e abordagem
- Mídia Kit, Proposta
- Formatos de publicidade com influenciadores: permuta, publipost, parceria
Módulo 2: Planejamento e Avaliação de Resultados
- Métricas de Influência
- Investigação e avaliação qualitativa dos influenciadores
- ROI (retorno sobre o investimento) na estratégia com ações que utilizam influenciadores
- AVE (Advertising Value Equivalency) e EVM (Earned Media Value)