Marketing de Influência [ONLINE]

Carga Horária6h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaMarketing Digital

Sobre

O uso de influenciadores digitais vem se tornando cada vez mais estratégico no Planejamento de Marketing Digital das marcas. Mas para que, de fato, traga resultado é necessário observar uma série de aspectos tanto na seleção quanto na avaliação dos resultados, que serão apresentados nesse curso. 


O que inclui:

- Certificado digital 

- Acesso a grupos exclusivos 

- Disponibilidade do material apresentado em aula

O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.


Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.




Assista o vídeo

Organizadores

  • Lapa Comunicação

    Lapa Comunicação

    A Lapa Comunicação é uma agência-escola de conteúdo digital criativo. Há 7 anos no mercado, tem no portfólio clientes como Supergasbras, Duty Free, Ibeu, entre outros, além de ter ministrado cursos a mais de 1.000 alunos, ajudando a capacitar o mercado de Marketing Digital no Rio.

Mais informações

Público alvo

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

EMENTA

Módulo 1: O que é marketing de influência?

  • Por que fazer marketing de influência?
  • O mercado: micro, macro e nano influenciadores
  • Nichos de Influência
  • Formatos e abordagem
  • Mídia Kit, Proposta
  • Formatos de publicidade com influenciadores: permuta, publipost, parceria


Módulo 2: Planejamento e Avaliação de Resultados         

  • Métricas de Influência
  • Investigação e avaliação qualitativa dos influenciadores       
  • ROI (retorno sobre o investimento) na estratégia com ações que utilizam influenciadores
  • AVE (Advertising Value Equivalency) e EVM (Earned Media Value)

Dúvidas? Fale conosco