Google Ads [ONLINE]

Carga Horária9h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaMarketing Digital

Sobre

A ferramenta de publicidade do Google é um recurso indispensável para atrair mais clientes e expandir seu negócio. Neste curso, os alunos terão um panorama geral sobre o Google Ads e criarão suas próprias campanhas na prática, além de entender quais os indicadores de desempenho que permitirão analisar seus resultados.  


O que inclui:

- Certificado digital 

- Acesso a grupos exclusivos 

- Disponibilização do material apresentado 


O curso será ministrado online, ao vivo, através da plataforma Zoom. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis por 15 dias.

Confira nossas políticas de desconto e de cancelamento.


Mais informações

Metodologia

O curso apresentará fundamentos e atividades práticas. É necessário que o aluno tenha um lap top à sua disposição para a realização das atividades. 

Público alvo

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing e áreas afins.

Pré-requisitos

Este curso tem nível introdutório a intermediário, sem qualquer pré-requisito. É recomendável que o aluno já crie uma conta no Google Ads para melhor aproveitamento das aulas. 

Ementa

Módulo 1: Como planejar o Google Ads

  • Como o Google (e o Ads) funciona 
  • Como planejar campanhas de links patrocinados 
  • Como estimar investimento e custo por clique 
  • Dicas de como estruturar grupos de palavras-chave e campanhas


Módulo 2: Como criar uma conta, definir faturamento e criar uma campanha

  • Diferenças de conta, campanha e grupos de anúncios 
  • Criação de conta 
  • Detalhes sobre faturamento 
  • Criação de contas nas redes de pesquisa


Módulo 3: Como otimizar as campanhas e anúncios 

  • Segredos de como criar campanhas bem estruturadas 
  • Como escolher palavras-chave efetivas 
  • Como melhorar os anúncios 
  • Principais erros nos anúncios das redes de pesquisa 
  • Roteiro de otimização de campanhas


Módulo 4: Como gerar e apresentar relatórios 

  • Como gerar os relatórios no Google Ads 
  • Como estruturar os relatórios
  • Principais dicas de quais métricas a serem analisadas

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.